sexta-feira, 1 de maio de 2009

O que queremos ?


O que queremos? é uma boa pergunta, no pleno mundo das informações onde "tudo" é balela, é mais fácil culparmos tudo e todos pelos nossos fracassos: profissional, amoroso e blá.. blá.. perdemos o nosso tempo, a nossa juventude e a nossa saúde vivendo em um mundo de aparência, enfeitando as nossas mascarás sem saber pra quê? Não estou aqui julgando ninguém, aliás perdendo minha noite de sono escrevendo essa merda que ninguém vai ler! Tentando desabafar com algo que apenas me escute e não me analise, tentando entender o que é foco? no Aurélio existe vários significados. Mais o que eu mais gosto é essa: "corresponde a uma centralização da atenção para um determinado assunto ou seja "PQP" 1°= descubra o que você quer da vida e depois analise se vale a pena ou não? se valer pare de colocar a culpa nas pessoas, nos objetos, no mundo como se ele tramasse contra você e o mais importante de tudo preserve a amizade, por quê nessa vida a única coisa que realmente deixamos é lembranças para pessoas que gostam da gente do jeito que somos e não em porcarias que conquistamos. não sei se é defeito, virtude ou maldição, mas eu sinto quando gostam de mim, ou quando alguém está me evitando, a única coisa que eu quero é a verdade, sem desculpas esfarrapadas sem pé e sem cabeça ou motivos ridículos, pois todo mundo têm problemas, imagine se todos se isolassem, será que resolveria? Bom! ....pelo menos o trânsito caótico da cidade, SIM!
Já pensei em vários motivos e não consigo achar o problema, se for eu, me fale, me dê o direito da defesa, mas pare de me torturar com esse silêncio ensurdecedor.

foto publicada:
meunamoradopsicopata.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário